Coração, Coração

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oi?

Acho que será agora, acho que está na altura certa de voltar a escrever diariamente. Acho que consegui bater mais um recorde meu :) Consegui aguentar com o mesmo blog um ano :D Sim, porque este já é o terceiro.
 Não sei por onde começar. Já passaram alguns dias, que talvez nem vale a pena comentar, porque sim: 2º Fase aqui vou eu xD Bem tirando essa parte que vou ter de continuar a estudar biologia e fisica e quimica A por mais um mês, não tenho mais novidades :b
      A não ser o facto de andar com auto-estima um bocado em baixo. Sim eu sei que isto dos exames abalou-me um bocado, mas não é só. Só recebo mensagens de quem não quero, e não obtenho respostas de quem quero -.-' Bem Babe, as amizades têm de ser cuidadas como as plantas. Ou se tratam bem, ou então elas acabam por morrer. E não gosto de dizer isso, porque para mim as coisas que são verdadeiras é para sempre, mas os cuidados estão as escassear, e eu tenho tentado. Mas uma planta não se alimenta só de água, mas sim de matéria orgânica, ou seja para algo viver é preciso duas fontes de energia.
 Tenho saudades de falar com a Sii e a Baa :'( Tenho saudades de chorar com elas, e libertar todas as más energias *.* Tenho saudades de despejar toda a minha raiva nelas, e usa-las como um poço profundo, que ouve, opina,ajuda e não conta. Tenho Saudades da Mii, tenho saudades que ela me mande fazer os quizz do Face para adivinhar o futuro :)  Tenho Saudades da Inês e da Diana por tudo o que passamos, e sei que nos temos afastado tanto,e não devíamos. Espero que para o ano seja tudo diferente.
 A Baa e a Sii estão sem sms, e aposto que vão carregar quando eu ficar xD Somos sempre as mesmas, sempre fofinhas :)
 Ultimamente, quer dizer não só agora, mas já em tempo de aulas tenho-me vindo a aproximar da Ana, a quem agradeço bastante por me ouvir 24 horas por dia, e por me passar boas energias, porque sim, no ano passado por esta altura ela foi a base de tudo.
   Se as saudades matassem eu já estaria morta à muito tempo.

A Cátia está pronta para tudo o que o Mundo lhe vai trazer :)

Sem comentários:

Enviar um comentário