Coração, Coração

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UIA


Conseguis-te mais uma vez surpreender-me :) Surpreender-me ainda mais pelo lado negativo.
Tu és dois grandes motivos da minha vida. Um motivo é o desprezo, e toda a ignorância que sinto por ter passado tanto tempo na mesma coisa, porque sim fui grande ignorante, acreditar numa coisa que "queria" e que merecia melhor. Por outro lado és o meu maior orgulho, porque estás a deixar-me sem querer um pouco realizada. Hoje  acordei com uma grande gargalhada, desculpa mas foi ridículo -.-'
 Aquele tempo, aqueles meses que vivi na tal ignorância quando decidi deixa-los disse a mim própria:
" Um dias ainda vais sofrer tanto ou mais que isto, disso te garanto"
Podia e pode não ser comigo, mas que é verdade, é verdade e por uma simples razão: Tudo se paga neste Mundo!
 Foste a maior cobardia que conheci... Queres que ponha mais defeitos?  Não me apetece rebaixar-te;
 E pelo simples facto de não ser desse tipo de pessoas. Além de teres sido isso tudo e mais alguma coisa não me admirei muito de tal coisa, pois já sabia inteiramente o tipo de pessoa que és.
 E respondo-te à pergunta:
- Estou inteiramente feliz :) Se querias saber de ti? LOL desculpa mas nunca mais farás parte do meu circulo. A tua exactidão já se afugentou à muito de mim. E eu ainda me afastei mais desse teatro todo, que gira em torno das coisas que vejo.
E sinceramente, tenho pena de ti coração xD
ups, já foste, enfim @

Sem comentários:

Enviar um comentário