Coração, Coração

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

F(or you)

Mais um para ti.
O primeiro período passou a voar;
Sinceramente não sei o que vai acontecer daqui para a frente, mas como já referi e volto a referir, pode não ser nada, mas para mim foste um grande passo na minha vida. Foste o avanço que queria dar, mas não sabia como. Foste o degrau que queria subir mas não sabia a que me apoiar. Talvez foi como um (pretexto?) para conseguir? Talvez, talvez mesmo. Mas consegui. Consegui, e isso é o que me interessa;
Foste a forma para eu subir, para eu largar tudo, e para começar. A forma pratica de mudar de rumo, a forma que temos de abrir os olhos mesmo aquilo que está á nossa frente.
(vais ser uma tarefa difícil, vais dar muito trabalho)
« A MINHA MELHOR AMIGA É A MELHOR (L) »

E já agora:
 Bom Natal Fofinho :b

Um dia vamos conhecer o desconhecido, e talvez seja realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário