Coração, Coração

sábado, 18 de dezembro de 2010

Try Again 

Outra vez...Mais uma e mais outra de seguida.Nunca desisti À primeira e não vai ser agora que o vou fazer.
Não vai... Não vai porque eu não quero e porque eu não posso. Eu vou ganhar esta batalha, tenho que ganhar...
(Try Again)
É difícil, nunca ninguém disse que conquistarmos as coisas que gostamos era fácil, mas existe sempre uma oportunidade, uma chance, um momento. Agarra o contudo e quando caíres, quando caíres só tens de fazer uma coisa...
(Try Again)
Desta vez vou mudar todo o esquema, vou alterar a jogada e vou tentar outra maneira. Vou dar espaço, vou dar tempo, vou deixar as coisas acontecerem por elas, mas nunca desistindo, porque mesmo quando as coisas parecem já terem acabado, quando tudo parece longe ainda existe um oportunidade, por isso:
(Try Again)
 Peço-te por tudo, não deixes escapar desta vez mas não te iludas demais. Por vezes as coisas são simples coincidências por isso mantém-te sempre em Terra. Está sempre apoiada em algo, agarrada a algo forte pois mesmo que passe uma grande tempestade estás segura, estás apoiada.  Lembra-te de uma coisa, isso não é tudo, isso é apenas uma pequena parte, que se torna num pequeno objectivo. Tens objectivos maiores lembra-te disso, por isso toma atenção ás tuas prioridades.
Mas mesmo que pareça que perdes-te, levanta a cabeça e ...
(Try Again)
Lembra-te que o tempo é muito, lembra-te que tens muito a viver, e muita coisa pode acontecer. Só mesmo no fim saberás como ficarão as coisas. Por isso até ao ultimo momento em qualquer queda:
(Try Again)
E mesmo quando ninguém acredita, ACREDITA TU, LUTA  TU E PODE SER que as coisas aconteçam....
Caso contrario:
(Try Again)

o amor vence sempre.amo-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário