Coração, Coração

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Surpresa

Hoje estou completamente de rastos, estou completamente fora de mim. Não estudei hoje, nem o vou fazer. Não quis ir à festa de Natal da escola e preferi ficar por cá. Andei a tarde toda por aí. Estou completamente desorientada. O primeiro período acabou, as notas saem para a semana e eu penso: O que farei da minha vida?
 Já estou sem soluções... Não encontro saídas. estou sem ideias, sem opções. Isto parece como quando uma jogadora foge para a linha com a bola, é defendida por duas e não tem hipóteses de passar... E agora? O que fazer? Como fazer? A pressão psicológica em cima, deixa-nos desorientados, deixa-nos perdidos e longe de tudo. É mais ou menos como estou agora.

 Sempre me disseram que as aparências iludem, mas não pensei isso de ti, não pensei tal coisa. Sei que não é o fim do Mundo, e sei que é a coisa "mais normal" hoje em dia os jovens fazerem, mas opá, sei lá era diferente... Quer dizer pensava que era, mas não. Toda a gente tem os seus princípios, eu sou contra tal coisa mas na verdade todos fazemos o que queremos... Só mais uma vez alerto que é das piores coisas que existem e nos acabam por destruir a longo prazo. Mas não foi só por isso, não foi...
 As raparigas têm uma capacidade extraordinária para fazer grandes filmes, para inventar aqui e ali e consegue fazer uma história através de uma pequena coincidência. Acho que as coisas funcionaram mais ou menos assim.
 Mais uma vez digo se não existe destino, a minha vida está cheia de grandes coincidências. 

Ou então tenho uma capacidade muito fora do normal para fazer logo uma programação de um filme, no entanto a mentalidade feminina funciona mais ou menos assim, mas isto não deixa que eu diga que fiquei desiludida com tal, porque fiquei... Mas quem sou eu para o fazer?
Prometi a mim mesma que não iria fazer tal coisa como no ano passado e não vou! Vou tentar, não vou forçar e nem se quer o primeiro passo. Não estou se quer meramente preocupada, não estou mesmo...
 Como acredito no destino, sei que o que tiver de acontecer acontece...

Vou passar um Natal em sentido negativo em relação ao meu eixo referencial. 

sim eu estou bem :)
Faltam 17 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário