Coração, Coração

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hoje tive mesmo muitas saudades, hoje talvez tenha o que não queria ter e não tenho o que queria. Hoje eu sei, que nunca soube dar valor ao que tinha, hoje tenho de agradecer aos meus pais por tudo, hoje tenho de agradecer ao meu "irmão". Hoje acho que aprendi a dar um pouco mais de valor a certas coisas, aprendi a aproveitar oportunidades, tomar decisões difíceis, e saber que as decisões tomadas foram as melhores.
 Obrigado a quem esta comigo, e uma eterna esperança de que aqueles que estão afastados se voltem a aproximar um dia, um dia... E espero que esse dia seja rápido, pois o tempo voa, o tempo custa, o tempo dói e o mais duro é que nunca volta atrás. Obrigado por tudo aquilo a que eu até aqui passei. Obrigado a todos os que estão e os que se foram e até aqueles que sem querer ou por querer se estão a ir.






Sem comentários:

Enviar um comentário