Coração, Coração

quinta-feira, 20 de outubro de 2011





Um dos maiores erros do ser humano e tentar-se auto-convencer que não comete os seus erros, tentado se auto-convencer que não faz as coisas erradas, e que sempre fizemos tudo certo os outros é que estavam errados. É como aquele anedota do sr. que vai em contra-a-mão na auto-estrada e ainda assim acha que todas as outras centenas de condutores é que estavam errados. Mas no entanto só fazemos-o para nos julgarmos correctos, apenas para nos sentirmos bem psicologicamente.
Mas bem, todos cometemos erros, eu cometo erros e sim neste momento estou-me a tentar auto-convencer que ainda tenho tempo de estudar matemática a seguir, mas no entanto hoje o meu estado psicológico não está para aí virado. O que se faz quando nos parece que estamos a perder as coisas assim do nada? O que se faz quando se é uma pessoa demasiado presa às coisas pequenas e quando as pessoas que mais gosta teimam em não lhe dar essas coisas? O que se sente na troca? O que se sente no desprezo? O que se sente na inutilidade? *Não sei*
 A amizade é como as plantas, precisam de água todos os dias se não acabam por morrer. A amizade precisa de carinho e não desleixo. A amizade é algo que está sempre no sitio certo, no momento certo, pronta para abraçar. A amizade está essencialmente nos momentos maus, a amizade apoia e não desvaloriza. A amizade ajuda-nos a crescer.
Hoje PRECISAVA de um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário