Coração, Coração

sábado, 2 de julho de 2011

Que dia




Hoje foi daqueles dias em que parece que queremos fazer tudo, que vinte e quatro horas num dia não chega. E além de ser um dia desses com tudo programado ao segundo nada correu bem. Quem ia fazer tudo acabou por fazer. Quem ia fazer acabou por ficar até quase à meia noite no hospital de S.João. Quem ia estar em vários lugares apenas esteve em dois... Na sala de espera várias horas, e depois no consultório quando ela precisava da medicação. Quem não aguenta passar muito tempo sem comer, aguentou doze horas só com um lanche misto. E quem queria fazer muito,acabou a ficar a olhar para um bebé numa maca.
   Parece que a vida nos trama sempre. Quando as coisas se começam a endireitar, quando tudo começa a ter rumo vêm algo e destrói. Estou simplesmente farta mas farta de ver aquela mãe e aquele bebé a sofrer.
 A partir de hoje vou deixar de programar coisas, pois nada é previsível. Estou a morrer de sono, dói-me a cabeça por todos os lados pois não suporto o cheiro a hospital.
   Quando virem algum cardiologista por perto avisem -.-' Tivemos 6 horas à espera de um cardiologista para uma menina de 8 meses, que tem um grave problema no coração, outro na cabeça, e outro respiratório. Temos um criança que pode morrer a qualquer momento. E no entanto não havia cardiologistas. 

 Fim da história, a bebé está mais uma vez internada no S. João e não vai ser por pouco tempo. Mais uma bactéria entro naquele ser tão frágil.  Mais uma vez acho que vou passar as minhas férias a passear de comboio mas não é para a praia e sim para o S.João. E continuo a admirar médicos.
Estou de rastos.

Sem comentários:

Enviar um comentário