Coração, Coração

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bem ontem a minha querida mamã fez anos, e acho que foi mesmo bom eu não me ter esquecido de lhe ter comprado um raminho muito lindo, porque sim eu ainda tenho economias este ano, só não sei como. Mas este ano o 12 de Julho foi diferente, o 12 de Julho não foi alegre e esteve aquém de ser um bom dia, de ser uma boa festa, de ser um bom aniversário. O dia 12 de Julho foi muito estranho. Não cantamos os parabéns. A minha mãe não deixou, pelo facto de a minha madrinha ainda permanecer no hospital com a Filipa e as coisas não estarem nada fácil. Não estiveram todos presentes, o que já torna as coisas mais complicadas, e mesmo estando  todos lá, estavam era todos a pensar nela lá. Nada é a mesma coisa. Precisamos que as coisas voltem ao normal. Estamos à muito a andar num ciclo vicioso que vai sempre parar ao mesmo sitio, e este ciclo tende a não querer parar de se repetir, e todos nós já estamos cansados dele. Já estamos cansados que o caminho seja sempre o mesmo... Pediatria S.João - Cuidados Intensivos S.João- Enfermaria S. João- Pediatria S.João- Hospital Padre Américo- Casa e depois volta-se tudo, exactamente a repetir. E isto tende a não parar. Todos os dias com progressos, todos os dias com grandes recuos, e as coisas não andam mesmo nada fáceis. Neste momento já saiu dos Cuidados Intensivos e já está na Pediatria, para quem ia estar lá 4 dias no máximo já vai em 11 e não vemos o fim de isto acabar e voltar ao normal.
 Todos nós precisamos delas, todos nós precisamos da paz daquela casa, todos nós precisamos de parar de chorar e começar a acreditar. Todos nós temos de parar de dizer que vai ser deste a continuar a acreditar que aquela miúda é forte e que se vai safar. Porque eu acredito, eu acredito nela.

Sem comentários:

Enviar um comentário