Coração, Coração

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Day 22 — Alguém a quem queres dar uma 2ª chance.

Aprendi a dar 2º chances, a partir do dia em que me deram uma 2º chance.
 Foi duro, foi muito difícil acredita. Foste das pessoas mais importantes da minha vida, como já referi muitas vezes até agora nunca houve igual, cheguei até a dizer que como tu nunca irá existir nenhum. Até agora mesmo depois de já terem passados outros, tu ainda és considerado como o topo. 
 Nunca conheci uma pessoa com um coração tão puro como o teu, uma pessoa tão aberta, tão parecida comigo em muitas coisas. Eu identificava-me perfeitamente em ti, cheguei a dizer que via o meu reflexo em ti, mesmo já ter sido à (anos) é verdade e não deixa de o ser. 
 E por me identificar tanto contigo, e por gostar tanto de ti, por te admirar com todas as tuas qualidades e defeitos e por ter feito mil e umas coisas, eu nunca deveria ter feito aquilo para contigo.
 Nunca devia ter errado daquela maneira, nunca devia ter deitado tudo a perder numa condição daquelas não, não mesmo. 
 Aliás o primeiro passo era nunca ter pensado em fazer tal coisa. 
 É das coisas até hoje que me arrependo mesmo muito, hoje é o dia em que me arrependo totalmente de tudo isso, por caso isso não tivesse acontecido as coisas podiam ser de outra maneira neste momento, ou até não, mas também não importa, o que importa é que eu nunca o deveria ter feito, principalmente a ti.
 Vivi durante muito, muito tempo na ignorância, e é muito dificil viver na ignorância de uma pessoa que admiramos, principalmente por erros nossos. 
 O tempo passou, um mês, dois meses, sete meses, um ano, um ano e meio, quase dois, e só passado esse tempo é que pronto. 
Tivemos uma oportunidade, uma razão para falar e resolver as coisa para trás. 
 Foi o momento certo, na altura certa, tudo... Eu já estava mais crescida, já estava mais preparada para falar contigo sobre o meu erro para contigo,e mostrar o quanto estava arrependida. 
 E como sempre esperei de ti, foste mais uma vez esplêndido
Ouviste-me do inicio ao fim, mostras-te todo o teu sentimento de revolta naquele momento, e conseguiste perdoar. Deste-me uma 2º chance. Tiraste-me o maior peso que tinha em mim, e poder contar contigo é uma grande honra, é mesmo.
 Hoje sei que as coisas estão resolvidas, ficam inteiramente feliz por isso, fico mesmo...
 E continuo a dizer tenho o maior orgulho no homem que és.

(como recebi uma grande 2ºchance, eu aprendi a dar 2º chances, porque na verdade todos erramos)

Sem comentários:

Enviar um comentário