Coração, Coração

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lentamente

Na juventude aprendemos, com a idade compreendemos.


Está a chover devagarinho, a janela já está molhada e eu juntos da minha manta azul. Parece aqueles dias de Inverno que passo embrulhada num cobertor a ver filmes e a comer pipocas ou a beber chocolate quente que a mãe faz. Gosto do Inverno por isso.
 Sexta, passeio pela cidade de Viana. Amizades. Mar. Jardim. 
 Descobri que ainda estou a aprender, a cada passo aprendo mais um pouquinho, mais uma vez, devagarinho, lentamente. 


  Posso não compreender agora cada decisão que tomo, cada caminho que vou ou cada momento da vida, mas com a idade com o desenrolar dos acontecimentos vou descobrir. Estou em descobrimentos.








Hoje tenho a certeza de que o meu Futuro não deve passar por ti* 

Sem comentários:

Enviar um comentário