Coração, Coração

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

I'm afraid

O medo derrota mais pessoas que qualquer outra coisa no mundo


Sabes tive medo de mim, de mim quando ficava parada a olhar para o Mundo. Estes tempos trouxeram-me a paz que necessitava, a calma e a serenidade que faltava na minha personalidade. 
 Houve circunstâncias em que tive medo dos actos que poderia fazer. E no entanto tudo mudou.
Encontrei-me e além disso melhorei-me. Mudei, talvez.
Tantas coisas que mudaram ultimamente e eu estou a gostar das mudanças... Estou a gostar cada vez mais do meu estilo de vida, estou cada vez mais a entender as pessoas que tenho ao meu lado, vi realmente o que é o bom da vida. Agora sim consegui despertar todas as emoções, conhecer realmente um pouco mais do Mundo e ver o que realmente existe de bom. 
 Ainda continuo em épocas de mudanças...Continuo sim.
Está a avistar-se uma grande mudança. Passei a gostar e a valorizar as mudanças.
Agora continuo em época de mudanças. 




Desculpem mas a vida é feita de mudanças
                                                                                                                                      Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário