Coração, Coração

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A caixa

Ontem à noite lembrei-me de voltar à caixa das recordações, apenas para me lembrar de coisas antigas, rir-me um pouco talvez de tudo o que tenho lá do passado. 
 Quando abri a caixa a primeira coisa que encontrei foi um envelope. Dentro desse envelope estava uma carta que foi a ultima que deste, e também praticamente as ultimas palavras que disseste. A carta era grande... Vou apenas mostrar um pouco.

"A lei sem amor escraviza-me. Eras uma estrela de tamanho imenso que me ocupava o coração. Quando sorrias o meu sonho estremecia ao ouvir de dentro de mim palavras tão belas que me dizias, e que só fazia sentido ditas por ti, quando me segredavas ao ouvido….Com tamanha malícia e eu olhava o céu, e lá estavas tu a sorrir para mim.
Corriam dias e dias, tudo crescia em mim, a felicidade, os sonhos, os desejos… tudo findava em ti. Mas agora que se faz noite, o sol deixou de brilhar, e tu me disseste que o meu mundo era imaginário, eu vou continuar á espera. Quem me dera voltar a sonhar. Quem me dera voltar A acordar e ver de novo o teu olhar. Desculpa por não te fazer feliz.  Beijinho.=) "


Obrigado por me ajudares a crescer, é apenas isso que tenho de te agradecer porque de resto, de resto oh... é melhor nem deixar comentários sobre tal coisa.Não foste homem.


É bom que fique claro que és um passado, um passado longínquo.

Sem comentários:

Enviar um comentário