Coração, Coração

domingo, 1 de maio de 2011



Oh meu deus... Esta foto, esta foto tem muito que se diga. Em primeiro lugar porque foi o nosso último jogo na época passada, porque foi um jogo extraordinário a todos os níveis sofremos tanto mas tanto mas ganhámos, e ganhámos justamente. Eu sei que todas demos todas, principalmente porque tínhamos noção que podia ser a última vez que estivéssemos "todas" juntas, e por acaso foi verdade para algumas. Um grupo, um bom grupo só trabalha bem todo junto, e quando começa a quebrar-se é como o dominó. Cai a primeira peça e sucessivamente as outras... Este foi o jogo que eu abafei uma jogadora pela primeira vez, e foi um jogo de muita coragem para todas.
 Olhei para esta foto, e tenho noção que hoje não podia deixar de escrever, hoje e estas semanas sinto tanto a vossa falta, é inexplicável.
 Primeiro porque eu estou a morrer de saudades e passou relativamente pouco tempo, nem vos conto o que é ter um cesto em casa e lançar mas não vos ter lá comigo.
Segundo porque eu sei que à pessoas lá que neste momento precisavam que eu estivesse lá e eu não estou, e isso entristece-me muito, muito mesmo, queria retribuir o quanto fizeram por mim estes anos.
Terceiro porque eu preciso de vocês...Oh pá esqueçam mesmo, mas esqueçam, este tempo apercebi-me que por mais pessoas que eu conheça por mais pessoas que eu confie não existe ninguém como vocês... Meu Deus, eu que pensava que qualquer pessoa podia ser como vocês, que podia confiar noutras pessoas como vocês, que podia correr aos saltos para essas pessoas e dizer : "Tu nem sabes o que aconteceu hoje..." e que essas pessoas tivessem as reacções que vocês tinham de estarem sempre disponiveis para mim, de estarem sempre à minha espera, à espera de tudo o que eu quisesse deitar para fora, e ouvirem o que não queriam ouvir mas ajudar-me porque me conheciam o suficiente para saberem que digo coisas de cabeça quente. Pensava que qualquer pessoa me podia abraçar como vocês, ligarem-me quando sabiam que eu estava mal, e mandarem-me mensagens de boa sorte e de coragem... Pensava que era qualquer pessoa que podia ir logo a correr ter comigo a um sitio qualquer quando eu precisa-se mas na verdade não.
 Afinal, eram só vocês. Afinal eu tinha à minha volta as melhores pessoas do Mundo e não me tinha apercebido disso, afinal eu tinha encontrado as minhas caras metades e agora estão longe de mim. Pensava que era qualquer pessoa que me trazia um pão com chocolate e um iogurte quando estava com fome, pensava que era qualquer pessoa que me emprestava elásticos, e qualquer pessoa que me dava beijinhos na testa. Pensava que era em qualquer local que ia encontrar pessoas que me abraçassem dessa maneira. Pensava que ia ser em qualquer lugar que ia encontrar alguém que fizesse algo que vocês faziam, mas é IMPOSSÍVEL, acreditem.
 É nesta altura, é agora,  foi nestas semanas que eu percebi que vocês são as pessoas únicas e que eu tive o privilegio de conhecer, são as pessoas que eu posso confiar a 100% porque sei que vai ficar sempre ali, e que me vão dar o melhores concelhos do Mundo. São vocês quem me desejou sempre bem, são vocês que me deram tudo.
 Eu preciso de vocês, estou a morrer, sinto-me sozinha, vocês são a minha vida.
 Estou sozinha, estou fraca, não tenho ninguém, vocês são a minha vida.

SEMPRE «3

Sem comentários:

Enviar um comentário