Coração, Coração

domingo, 9 de janeiro de 2011

Onde estão vocês?

Como sempre disse cada um tem o que merece, mas juro que neste caso eu não compreendo.
 Ás pessoas que eu sempre dei tudo, a todos aqueles que abdiquei de tudo, e dei o meu máximo disponibilizei tudo o que tinha em certos momentos esquecem-se da minha existência?
Onde estão vocês, amigos?
Amigos? Amigos são aqueles que nunca esquecem, são aqueles que em pequenos gestos sabem que existem.
 Amigos é uma palavra indefinida. Antes, eu pensava que sabia.
Digam-me só uma coisa...
ONDE ESTÃO VOCÊS?


Diz-me uma coisa, onde estão todos quando precisamos deles? Será que as pessoas que pensamos serem mais próximas ainda não nos conhecem? Diz-me onde é que se meteram todos? Precisava aqui, e toda a gente sumiu-se, sumiu-se sem se quer avisar e quando eu precisei já não tinha ninguém pois todos abandonaram o barco antes de ele ir ao fundo, e quando dei conta estava sozinha e já não havia mais nada a fazer. Era como se estivessemos uma multidão dentro do barco e tinhamos que sair dois a dois. Uma pessoa dessa multidão não iria ter par para saltar do barco, e com grande sorte toda a gente começou só a pensar em si, começou apenas em salvar-se a si mesmo e saltaram dois a dois sem pensar duas vezes. Nesse momento eu parei e notei que eu fui a pessoa que ficou sozinha, a pessoa que iria morrer naquele barco. Acabaram por me matar sem se quer notarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário