Coração, Coração

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hoje vou escrever, e mais uma vez não devia, não devia mesmo porque estou cheia de coisas para fazer, mas não vai ser por estes 20 minutos que a minha nota vai mudar muito.
 Sinto-me num estado de aflição perante o Mundo e certamente não vou deixar de estar tão cedo. Sinto-me sufocada, sinto-me estrangulada pelo Mundo que me rodeia. Sinto-me presa, e pressionada.
 Muita coisa vai ter que mudar, vai ter que mudar porque já não aguento e por culpa desta pressão e por culpa deste estrangulamento e por tudo estar em cima de mim, e eu já não aguentar.
 Vou parar por agora, vou pensar mais em mim, vou pensar mais nas pessoas que estão mais próximas de mim, porque com isto apercebi-me de muitas coisas. Todas as semanas sinto a necessidade de ver a menina. Agora sinto a necessidade de estar todos os dias com os meus pais, porque com tudo tenho medo de os perder, e por vezes passava dias sem os ver por chegar sempre a altas horas a casa, não ter tempo para nada e etc... Hoje apercebo-me que o "EU" não é tudo. Hoje sinto necessidade de dar mais de mim a coisas com utilidade. Hoje é o dia em que vou deixar muitas coisas que gosto, por coisas que necessito realmente.
 Vou sentir saudades é certo, mas já sabem a minha opinião em relação a tal; Dou explicações a quem me apetece e a quem acho que merecem receber. Um dia muita gente vai perceber que a fase que estou a passar não está a ser nada fácil e que apesar de tudo, estou a tentar equilibrar as coisas :)

Eu estou a admirar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário